terça-feira, 27 de setembro de 2011

Me encanta


As pessoas costumam reparar em coisas comuns que todos percebem. Devo ter coragem de assumir que sou diferente em relação a isso.
Não é a cor dos seus olhos que me encanta, e sim o modo como você me olha. Não são seus pés que me encantam, e sim o seu andar. Não é a maneira como fala, e sim o tom da sua voz. Não é o seu corpo, e sim o teu cheiro. Não é a cor do seu cabelo, e sim o modo como ele se movimenta quando o vento se cruza com ele. Não é a sua risada, mas sim o teu sorriso. É isso que me encanta.
Normal? É o que todos dizem. Mas será que notam isso em alguém? Se eu noto, o que há de errado comigo? É algo errado para começo de conversa?
Meus olhos ficam presos, o que está a minha volta se desliga totalmente. É como se tudo ficasse congelado e só estivesse você e eu ali naquele momento. Me hipnotiza? Talvez.
Amor? Não! Paixão? Não. Passageiro? Não! Que sentimento travesso, não?! Me pegou e não quer me deixar tão fácil. Preciso esquecer, mas não quero. Vivo me perguntando: "Mas e você? E seus sentimentos?" Esqueço do outro alguém a quem seu coração pertence, e quando lembro, mil pedaços são feitos do meu coração para você juntar. E o final disso tudo qual é?
Minha imaginação sempre vai até você.

Um comentário: