segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Se...


Se me perguntar porque gosto tanto dos seus olhos, não direi que é por causa da cor, ou do tamanho deles, mas sim porque eles iluminaram uma parte de mim que eu desconhecia, a partir do momento que eles se cruzaram com os meus.
Se me perguntar porque gosto do seu andar, não direi que é porque ele é curto, e um pouco lento, mas sim porque dá vontade de segui-los, independente do caminho. Apenas ir em busca das suas pegadas e te proteger de quem tentar te atingir por trás.
Se me perguntar porque gosto da sua voz, não direi que é porque você tem um sotaque um pouco diferente, e um tom forte de falar, mas sim porque é a unica coisa que me acalma depois de um dia cheio de nevoeiros e tempestades.
Se me perguntar porque gosto do seu jeito, não é porque ele me irrita algumas vezes, mas sim porque ele me faz bem, me diverte, me causa sensações boas e uma vontade de estar perto, independente se é recíproco ou não.
E se me perguntar porque gosto de você, não responderei. Porque não quero cometer o erro duas vezes de dizer tudo o que sinto. Mas se você viesse (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário